segunda-feira, 17 de maio de 2010

quando o passado começa a se revelar
rente ao presente
mesmo que não haja detalhes sobre
tudo começa a ser tornar duvidoso
e cair desse precipício é vacilante
quase atraente
ou
traidor mesmo
eu odeio desconfiança
eu odeio falta de sinceridade
e esses dois andam juntos
quem tem medo de falar
quem sofre por não saber
todo dia eu me lembro
do tempo que me esconderam das verdades
e isso é o que mais me machuca
mais do que tudo
eu odeio falta de caráter
eu odeio falta de coragem
eu odeio quando eu sei que aquela pessoa não foi ela mesma comigo, mesmo que o verdadeiro dela seja ruim!
eu odeio falta de personalidade!
eu odeio quem se apoia nas dores do mundo e finge ser um boneco idealizado para conviver com o resto da população.
eu odeio falta de atitude!
eu odeio com toda a minha força a mediocridade fecundada pela sociedade!
eu vou continuar odiando!
e não tenho medo de usar a palavra ódio;
seria uma hipocrisia não usá-la diante de tudo.

Nenhum comentário: