segunda-feira, 2 de novembro de 2009

perdi todos meus amigos, já nem ligo pra mim.
você pode pensar: 'nossa, mas que visão turva das coisas'.
mas isso também pode ser uma realidade.
de muitos, e mesmo se for de poucos, a verdade disso não se reduz.
já não tenho quem me acompanhe, me desapeguei de todos.
muitos não me aprovam, mentem pra mim, ou se escondem atrás do que desejam de si.
disfarçadamente se sustentam na companhia que ofereço, alimentam-se de mim sua fome.
não posso conviver com isso, não posso esquecer ao que eles se sucumbem.
mal quero que isso se aproxime de mim.
e já que ninguém me leva a sério, ninguém acredita em mim.
tanto faz. ficar aqui sozinha, ou com eles.
e agora, posso parecer um animal esquisito, um louco extremista morto pela solidão.
sou feito do que se esquivam, aquilo que queima a pura inocência.
na verdade, tudo isso é um preconceito primitivo, de quem não suporto a dor da realidade.

Nenhum comentário: