sábado, 12 de julho de 2008

3 comentários:

Morphine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morphine disse...

Que engraçado...isso me lembrou de um texto que é + ou - assim:
Se você não existisse...
Eu teria que inventar você.!
Com todos ...
os seus jeitos, gestos e manias, eu..
não sei viver sem as suas loucuras,
sem as suas implicâncias, sem os seus exageros.
Eu preciso das suas perfeições e imperfeições, dos seus erros e acertos...

Abraços

Morphine disse...

Desculpe a audácia mas achei que este texto é super parecido com os que vc escreve espero que não se importe:
"Olho nos olhos...
E reclamam que olho muito profundamente...
Desculpa, tudo que vivo é profundamente...
Eu mostro quem sou e querem me tirar os espaços...
Guardando-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre...
Sem me importar com o que os outros dissessem
Até onde posso ir?...
Reclamam de mim como se houvesse a possibilidade de eu me inventar de novo...
Desculpa, se olho profundamente... rente a pele...
A ponto de ver os ancestrais nos traços...
A ponto de ver a estrada mesmo antes dos passos...
Eu não vou separar minhas vitórias de meus fracassos
Não vou renunciar a mim...
Nenhuma parte, nenhum pedaço...
Do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente...
Eu quero estar viva e permanecer
Olhando intensamente...
Profundamente..."

abraços