terça-feira, 22 de julho de 2008

falta de sentimento: quando as palavras doem, e a solidão aperta; os olhos desapropriam a realidade de nossas vidas, tornando-nos parte de uma impreguinação profunda.
no mundo nada se entende, e se estende, no mundo inteiro. há cada partícula de átomo, o mundo se resumi em tudo que é indescritível, e imprevisível. em meados de fatos, e relativos fatos no ar da princesa e do ladrão. sem prepração alguma, as presas iniciam sua caça, antes que você se sinta. o Sol hoje, não ilumina mais os corpos gélidos dos humanos, pois, tampouco faz sentido a presença dele. e assim, nem música produz seu papel, em momentos de agúnia, nem trilha sonora envoca.

Um comentário:

Morphine disse...

Nem uma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade já não dói

Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô vivo
A cada banho de chuva que chega molhando meu corpo

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas, e isso não me atrai

E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu to exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu to vivo
A cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo..