quinta-feira, 17 de julho de 2008

de olhos abertos, tudo se expande, em meu espírito. tudo borbulha, ferve, queima. esse todo, parece ser loucura, loucura das bôas.

"mas, o que seria tudo isso ?
o que seria essas sensações ?
esses limites a se romper?
esses desejos a se hipnotizar?
e todas essas verdadeiras icógnitas ?"

os lábios pulsam, mas não me dizem nada, faz tempo. faz tempo que, isso.
acontece dentro de mim, algo que não se conhece, isso que impulsiona meu corpo, e paralisa.
nada comum, como as faltas de palavras, para momentos tão simples.
para esta, não-tão normal, Era.

logo Freud morreu, e nós enlouquecemos. lógico ?

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morphine disse...

Sonhar é acordar-se para dentro:
de súbito me vejo em pleno sonho
e no jogo em que todo me concentro
mais uma carta sobre a mesa ponho.

Mais outra! É o jogo atroz do Tudo ou Nada!
E quase que escurece a chama triste...
E, a cada parada uma pancada,
o coração, exausto, ainda insiste.

Insiste em quê? Ganhar o quê? De quem?
O meu parceiro... eu vejo que ele tem
um riso silencioso a desenhar-se

numa velha caveira carcomida.
Mas eu bem sei que a morte é seu disfarce...
Como também disfarce é a minha vida!