sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

socorro! eu não consigo me concentrar. socorro! eu não sei o que anda acontecendo em minha vida. socorro! eu perdi o caminho, e agora me resta só um dia.
eu não sei mais, e nunca sei, porque terei de saber? mais uma vez, eu perdi as coordenadas do destino, mas não me apavoro. tanto faz agora. que importa se nada der certo, se mais uma lágrima cair, e se o pulso insistir em sangrar?
me importa não viver tão triste, como se tivesse perdido a cor do dia, como se não houvesse surpresa no dia. tanto faz agora, se você cometer o mesmo erro comigo, e tanto faz se ninguém se importar. pois, a minha dor já se emancipou, e preferiu achar um lugar onde as raízes ainda sejam novas.
é inevitável viver a desilusão, pois que tanto faz, ela já faz parte da história, e se abriga o mesmo lugar que o meu, será então fruto maduro de mim.

Nenhum comentário: