quarta-feira, 20 de julho de 2011

pois é, tinha algo errado.
mas ao mesmo tempo que acontece algo errado, acontece algo bom.
e eu fico dividida entre os dois acontecimentos.
não sei qual valorizar mais, e se valorizar os dois, não sei qual é maior que o outro.
eu me sinto um criança crescendo cada vez mais rápido.
as vezes sinto que estou atrasada, as vezes de pressa demais.
não sei ao certo qual é meu ritmo, muito menos as vezes, qual é o sentido.
mas um sentido sigo, sempre. e as vezes mudo. e as vezes machuco os outros, ou eu mesma.
eu fico tão insegura no caminho, no andar, no passar de um pé pro outro, que nem sei.
mas talvez essa minha instabilidade me traga muitos frutos, alguns muitos maduros, outros muitos verdes.
nada é certo, de certo eu tenho somente a vida dentro de meu corpo.
cada dia é um, no perigo de encontrar, ou se perder.

Nenhum comentário: