terça-feira, 22 de junho de 2010

viu. hoje eu sou assim meio seca. (dá pra perceber?)
a vida é assim, é boa, é sim. mas também é ruim, senhor, deixa a gente assim meio duro, cascudo, ríspido. bloqueia nossa simplicidade de sentir o universo. atribui camadas grossas à nossa sensibilidade.
ah, mas não reclamo não. a vida é boa, é sim.
mas não sei não, senhor, com o passar do tempo até a lágrima demora a cair, o sorriso sincero demora a desabrochar. ai senhor, há momentos que eu queria ser aquela menina moça, mas depois, senhor, eu desisto da minha vontade, ela não vem mesmo, né?
senhor meu senhor, eu tento entender essa vida, eu persisto para me adaptar, fico até meio teimosa. mas é que as vezes não vejo sentido nenhum em continuar nesse destino.
eu queria mesmo é viver meus anos da mocidade, estar junto de quem amei, de quem o destino me desfez, ter os olhos mais puros, e não desejar tanto essas coisas mundanas, que até parece que mandam nagente.
ai senhor, eu vou voltar pra minha realidade, deixar toda essa bobagem de lado.
onde já se viu, eu que aqui perdendo tempo com bobagem...

Nenhum comentário: