segunda-feira, 24 de maio de 2010

já perceberam como o amor funciona de forma descartável?
basta nos incomodar um pouco que o largamos.
e substituímos por outro, que no futuro sofrerá do mesmo mal.
pra mim o amor sempre funcionou de forma única e impar.
dentro da minha lógica não se encontra outro alguém.
de acordo com o que observo o amor só agrega frustrações.
percebo regularmente a fraqueza psico-emocional das pessoas para ultrapassar as crises.
o expoente crucial da desestruturação dos relacionamentos.
já que as pessoas não se vêem prontas para domar os problemas.
acho que estar pronto nessa vida é quase uma ilusão.
não nascemos prontos, não é? pelo contrário, compartilhamos da evolução.
e a evolução tem que ser respeitada, vivida com paciência.
se olhamos para nosso parceiro e achamos que ele não é o suficiente, é uma pena, porque ninguém será suficiente por inteiro.
o ser-humano nunca será completo, cada um é uma peça do quebra-cabeça para completar o quadro.
por isso a necessidade de nos unirmos, e nunca consumada até hoje.
essa idéia de individualismo que é vendida pelas vitrines é um equívoco quanto a nossa essência.
eu que faço parte de tudo isso, acho tudo tão triste.
teimo em dizer que as pessoas estão bem longe de saber a verdade sobre elas mesmas, e nós em comunhão.

Nenhum comentário: